Winks são expressões legais e animadas para MSN Messenger que agitarão seu bate-papo. Veja um exemplo acima e baixe os Winks da Pucca!

Instruções

1:: Para usar os Winks você deve ter instalado o Messenger Plus! (complemento que adiciona recursos extras ao MSN Messenger). Para baixar clique aqui

2:: Escolha um dos vários winks da Pucca disponibilizados abaixo. Clique sobre a imagem do wink desejado para baixar, salve o arquivo .MCO em uma pasta de fácil localização em seu computador. Ex.: Meus Documentos ou Desktop (área de trabalho).

3:: Você precisará de um programinha para que o wink seja instalado no seu MSN. Escolha uma das duas opções:

Opção 1: MessenTools Media & Winks Installer
Sobre: Roda no Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista, 7 e Linux.
Idioma: Português
Instalação: Baixe, extraia com Winrar, instale o programa com alguns cliques, abra-o e escolha o idioma clicando na bandeira do Brasil, selecione o arquivo do wink (que é um .mco) no local onde você instalou (normalmente Meus Documentos ou Desktop) e depois clique em “Instalar Arquivo .mco”. Vá no MSN, clique sobre o botão de Winks e verifique se ele foi instalado com sucesso.

Opção 2: MCO Installer
Instalação: Baixe e clique para instalar, se a janela Aviso de Segurança surgir você deve clicar normalmente em Executar. Quando a janela “Winks & Moods adder” abrir, clique no botão “Browse” e aponte para a pasta onde você salvou o arquivo .MCO do Wink. Para finalizar, basta clicar no botão “Add this to MSN”. A instalação do wink será feita e você agora poderá utilizá-lo em suas janelas de bate-papo no Messenger.
Alguns winks, durante a instalação pelo MCO Installer, podem apresentar mensagens de falha na instalação de parte do conteúdo. Ignore esta mensagem e certifique-se no MSN os Winks realmente foram instalados.

Winks da Pucca